Sharing is caring!

O feriado de carnaval é excelente para aproveitar os dias de folga, especialmente quando recebemos convites de amigos para cair na folia. Por outro lado, começamos o ano com várias despesas que podem comprometer bastante o nosso orçamento. Diante disso surge aquela dúvida: o que fazer no carnaval?

Segue então algumas dicas para você tomar a melhor decisão do que fazer nesse feriado prolongado:

PRAIA

Se você planejou suas finanças para esse feriado, porque não escolher um pacote de viajem incrível e cair na folia seja em blocos, seja para assistir os desfiles incríveis que existem em alguns Estados. Ou se não curte blocos e desfiles, você tem a opção de ir para praias, lugares tranquilos ou até mesmo fazer uma viajem internacional.

Mais se o seu orçamento permite viajar e você não se programou, você tem a oportunidade de aproveitar promoções relâmpagos que algumas agências de turismo oferece, principalmente a MiriamTur.

MARCHINHAS

Agora se a grana está curta e você quer brincar no carnaval, tem como opção os blocos de rua que algumas cidades oferecem e que são sensacionais pra quem gosta de marchinhas e samba.

CINEMA

Bom, têm aqueles que não curtem baladas de carnaval, você tem a oportunidade de fazer o que quase ninguém mais vai fazer: IR AO CINEMA PARA CHAMAR DE SEU. O preço será o mesmo, mais a sensação de estar numa sala de cinema praticamente particular não tem preço!

BARZINHOS

Alguns bares têm oferecido programações especiais pra quem não gosta de enredo de carnaval, desfiles e samba.

E aí, tomou sua decisão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.